Políticas, Termos e Condições da Hospedagem

Bem-vindo às políticas e termos de hospedagem do nosso hotel. Ao reservar conosco, você concorda em cumprir as seguintes diretrizes.


1. Responsabilidades do Hóspede

Os hóspedes são responsáveis por qualquer dano causado às instalações ou propriedade do hotel durante a sua estadia.

Manter conduta condizente com o ambiente sociofamiliar do hotel.

Respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos.

Levar ao conhecimento dos gerentes qualquer irregularidade ocorrida nas dependências do hotel, a fim de que sejam adotadas as providências cabíveis.

Deixar o apartamento desocupado até as 12:00 da data do check-out da reserva. O hóspede que não atender ao horário de saída (check-out) e não estiver no hotel, este poderá deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou outro local, sob a supervisão de um gerente ou responsável, para que o quarto seja liberado para a próxima reserva.


2. Limitações do Hóspede

É proibido fumar em todo o hotel, devendo o hóspede utilizar à área externa do hotel para tal. Caso seja percebido sinais de consumo de cigarro no quarto, será cobrada uma taxa de higienização no valor de uma diária balcão.

É proibido utilizar-se do colaborador do hotel para realização de serviços particulares.

Não interferir, direta ou indiretamente, nos serviços de responsabilidade da administração do hotel.

É proibido hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido pelo tipo de acomodação, consoante contratado.

Não praticar atos considerados nocivos e/ou inadequados à moral e aos bons costumes.

O uso do frigobar deve ser respeitado, sendo proibido a reposição dos itens consumidos.

É proibido o uso de som em volume elevado ou qualquer atividade barulhenta que possa causar incômodo, devendo haver respeito pelo silêncio para os demais hóspedes, especialmente após as 22:00.

É proibido estender roupas na varanda do hotel.

É proibido o porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibida ou de qualquer tipo de arma.

É proibido a prática de esportes em locais impróprios ou que possam oferecer riscos aos demais usuários.

É proibido a utilização de brinquedos em locais impróprios ou que possam causar danos a terceiros.

Animais de estimação não são permitidos na propriedade.

É proibido levar para praia as toalhas do hotel.

Não abandonar recipientes de vidro em locais inapropriados como nas áreas de circulação e lazer.


3. Ficha de registro e documentos de identificação

O preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes, de acordo com a instrução normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), mediante a apresentação do documento de identificação original com foto, do hóspede, de seus acompanhantes e da apresentação da Autorização de Hospedagem (lei 12.038, de 1° de outubro de 2009) quando acompanhado de menores na qualidade de responsável por eles.

A Lei No 12.037, de 1o de outubro de 2009 cita os documentos que podem ser utilizados como identificação civil: carteira de identidade, carteira profissional, passaporte, carteira de identificação funcional ou outro documento público que permita a identificação. Não são documentos de identificação, ou não tem essa capacidade os Crachás de Empresa, Título de Eleitor, documentos sem foto, ou com fotos antigas ou muito desgastadas.

Não serão aceitos documentos com data de validade vencida, apresentados por e-mail, aparelho celular, cópia xerox, ou qualquer outro documento que não tenha foto. Somente serão aceitos documentos apresentados em aparelho celular por aplicativos oficiais, aprovados por lei, que tenham validade e verificados pelo QR Code.

É obrigatório a apresentação de passaporte para hóspedes estrangeiros. Não são aceitos passaportes com validade vencida, rasurados, muito desgastados, ou por algum outro motivo que impossibilite a identificação. Não são aceitos outros tipos de documentos emitidos em outros países.

Para que a reserva tenha validade, a documentação deverá ser apresentada no momento do check-in.

Na falta da documentação o check-in não será autorizado.


4. Hospedagem de crianças e adolescentes

Por determinação da Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei no 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável e apresentando os respectivos documentos oficiais de identificação. É obrigatório a apresentação do documento oficial de identificação original ou da cópia autenticada em cartório:
Dos menores: certidão de nascimento ou documento de identidade.
Dos pais ou responsável: documento de identidade.

Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório.

Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus país. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros.

A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.

1 (uma) criança de 0 a 3 anos será acomodada gratuitamente em um berço. Será disponibilizado 1 (um) berço por quarto (mediante disponibilidade).

1 (uma) criança de 4 a 6 anos será acomodada gratuitamente na cama existente. Só é permitida 1 (uma) criança acomodada na cama existente.

É permitida 1 (uma) criança de 0 a 6 anos gratuita, caso tenha mais de uma criança, as demais serão cobradas de acordo com a idade.

Criança de 0 a 12 anos paga R$ 50,00.

Criança de 13 a 18 anos paga R$ 75,00.


5. Reservas de agências de viagens e sites de reservas online

O hotel não faz alterações em reserva feita em agência de viagem ou site de reserva online.

Alterações na reserva deverão ser solicitadas diretamente a agência ou site onde a reserva foi feita.

A solicitação de alteração é de responsabilidade do hóspede e ele deverá entrar em contato com a agência ou site, solicitando as alterações.

A notificação da alteração deverá ser enviada pela agência/site diretamente para o hotel, através de e-mail, para que sejam feitas as devidas alterações na reserva. As alterações serão realizadas somente após a confirmação via e-mail.


6. Check-in

O horário de entrada (check-in) inicia à partir das 14:00.

Devido às exigências do Decreto 6.022 de 22 de janeiro de 2007, para efetuar o check-in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: documento de identidade, nome completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

O preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes, de acordo com a instrução normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), mediante a apresentação do documento de identificação original com foto, do hóspede, de seus acompanhantes e da apresentação da Autorização de Hospedagem (lei 12.038, de 1° de outubro de 2009) quando acompanhado de menores na qualidade de responsável deles.

Caso seja solicitada a entrada antecipada, será cobrado o valor de meia diária balcão. Para isso, é necessário que o quarto esteja disponível.


7. Check-out

A saída (check-out) deve ser realizada até as 12:00.

O não atendimento do horário de saída e sem que haja prévia solicitação e autorização para prorrogação e não estando o hóspede presente no hotel, este poderá deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou outro apartamento com a supervisão de um gerente ou responsável, para que o quarto seja liberado para a próxima reserva.

Caso tenha disponibilidade, a saída atrasada (late check-out) pode ser realizada até as 15:00, e será cobrado o valor de meia diária balcão. Se a saída atrasada (late check-out) for realizada após as 15:00, será cobrado o valor de 1 (uma) diária balcão.


8. Pagamento

O adiantamento do valor total da reserva será cobrado no momento do check-in.

Os consumos ou extras lançados na reserva deverão ser pagos no momento do check-out.

O pagamento poderá ser feito por Pix, dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito. Não aceitamos cheques. Não aceitamos depósito bancário.


9. Cancelamento

O cancelamento é gratuito se solicitado até 7 dias após a data da compra.

O cancelamento é gratuito se solicitado até 3 dias antes da data do check-in.

Será cobrado o valor da primeira diária se o cancelamento for solicitado a partir de 2 dias antes da data do check-in.

Será cobrado o valor da primeira diária se não comparecer na data do check-in.

Será cobrado o valor total da reserva se não comparecer ou cancelar quando a reserva for feita para datas especiais, feriados ou pacotes.

Reservas feitas com cartão de crédito inválido serão canceladas automaticamente.


10. Visitantes

As visitas são permitidas das 8:00 às 18:00.

Visitas noturnas não são permitidas.

O tempo permitido para as visitas é de 30 minutos.

Visitas de 30 minutos ou mais não são permitidas.

Caso a visita permaneçam por mais de 30 minutos, será cobrada uma taxa de R$ 50.00 (cinquenta reais) por hora, pela permanência de cada visitante.

É permitido duas visitas por dia.

Todos os visitantes deverão ser cadastrados na recepção antes de entrar no hotel.


11. Garagem

A garagem é gratuita durante a hospedagem e é permitido 1 (um) veículo por quarto.

Veículos de visitantes não podem estar na garagem.

A garagem tem um número limitado de vagas e a entrada do veículo será autorizada mediante disponibilidade.

O modelo do veículo e a placa devem ser cadastrados na recepção.

Os veículos devem ser retirados no dia do check-out, até às 12:00.


12. Cartão de acesso

O cartão de acesso ao quarto será entregue no momento do check-in e deverá ser devolvido no momento do checkout.

Será disponibilizado o máximo de 2 (dois) cartões de acesso para cada quarto.

Se o cartão de acesso não for devolvido, será cobrado o valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por cada cartão retirado e não devolvido.


13. Objetos esquecidos

Objetos esquecidos ficarão guardados por 90 dias, após este prazo serão considerados abandonados e serão doados.


14. Café da manhã

O café da manhã é servido diariamente das 7:00 às 10:30 no andar P.


15. Piscina

A piscina fica na área externa no andar P e pode ser usada das 8:00 às 18:00.


16. Recepção

A recepção funciona 24 horas.

Para falar com a recepção disque 9 do telefone do quarto.

Para ligar para a recepção ligue +55 27 3183-6000 ou pelo WhatsApp +55 27 99231-4489.


17. Cozinha

O quarto Econômico não possui cozinha.

A cozinha disponível em alguns quartos consiste em um pequeno fogão, um micro-ondas e um frigobar.

Não há panelas nem utensílios na cozinha do quarto.

Caso necessite, verifique a disponibilidade de utensílios na recepção.


18. Lei geral de proteção de dados do Brasil

De acordo com a legislação de proteção de dados do Brasil, os dados coletados (nome, endereço, CPF, e-mail e telefone) serão utilizados para a emissão dos documentos fiscais necessários ao término da hospedagem e para o cadastro interno.

O material impresso será armazenado em nossos arquivos por 365 dias após o check-out.

O material impresso pode ser solicitado ao final da hospedagem.

Após esse período, o material será excluído de forma segura.

Para saber mais sobre a Lei de proteção de dados, acesse: https://gov.br


Não alteramos o tipo de cama existente no quarto reservado.


Não temos cama extra ou colchão extra.


Ao continuar com sua reserva, você confirma que leu e concorda com todas as políticas e termos de hospedagem do nosso hotel. Estamos ansiosos para recebê-lo e proporcionar uma estadia memorável.

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